quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agradecimento

Concluída a campanha para a eleição do Presidente do PSD, agradecemos o apoio e empenho de todos aqueles que, nas várias secções da Área Metropolitana de Lisboa, apoiaram a candidatura do nosso companheiro Paulo Rangel.

Neste momento, não podemos deixar de enaltecer a postura do nosso candidato em toda a campanha e evidenciar o contributo desta candidatura em matéria de estratégia política e de propostas sectoriais.

Ao nosso companheiro Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, desejamos as maiores felicidades.

A Direcção de Campanha Distrital

1 comentário:

  1. Eu, que apenas tenho um Nome a zelar e nada mais, tenho que agradecer ao Dr. Paulo Rangel por se ter disponibilizado para se candidatar à presidência do PSD.

    Acredito que não tenha sido fácil a decisão, deve ter ponderado muito sobre esta questão tão importante não só para o PSD, mas sobretudo para o País.

    Hoje, sinto que devo dizer alguma coisa. Sinto-me honrada por ter votado no Dr. Paulo Rangel apesar da derrota inequívoca, foi com muito gosto que participei como meu voto nesta candidatura.

    Por tudo isto quem tem que agradecer a sua disponibilidade pela atitude de grande coragem sou eu militante do PSD, (a saber milito vai para 30 anos no PSD) e inversamente ao que é normal, não me escondo ou omito que estive ao lado do Dr. Paulo Rangel que, a ser por si conhecida, só pode ser de vista e não mais do que isso.

    Ao Dr. Paulo Rangel, bem como a toda a equipa que consigo colaborou o meu agradecimento enquanto militante do PSD e acima de tudo enquanto portuguesa.

    Saudações Social-democratas,

    Belmira Martins

    ResponderEliminar